Está a chegar a Portugal um dos filmes mais aguardados de 2011. Infelizmente já chegará durante 2012, mais concretamente no dia 19 de Janeiro.
Com o baptismo português de ‘Millennium 1 – Os Homens Que Odeiam as Mulheres‘, esta é a visão americana da história original do sueco Stieg Larsson e levada anteriormente às salas de cinema por Steven Zaillian.
Originalmente Larson escreveu este romance policial como o primeiro de uma trilogia com o titulo Millennium, já editado em Portugal e em português pela editora Oceanos, do qual fazia parte este ‘Män som hatar kvinnor’ ou ‘Os Homens que Odeiam Mulheres‘, ‘Flickan som lekte med elden’ ou ‘A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo‘ e ‘Luftslottet som sprängdes’ ou ‘A Rapariga no Palácio das Correntes de Ar’.
Com uma produção da Columbia Pictures e da Metro-Goldwin-Mayer que rondou os 90 milhões de dólares, este remake apresenta um forte argumento de persuasão aos amantes do bom cinema americano, com David Fincher a ocupar a cadeira de realizador.
Depois de uma década de 90 recheada de obras de grande qualidade e sucesso – como foram os casos de ‘Se7en‘ ou ‘Fight Club‘ – o realizador de Denver parece ter passado por um período menos fértil, regressando à boa forma no ano passado com ‘Social Network‘.
Agora surge com o que promete ser um grande thriller, conduzindo o sr. James Bond – ou Daniel Craig para os mais picuinhas – e uma surpreendentemente transformada Rooney Mara.
Para quem ainda não conhece o enredo, aqui fica a sinopse.
Sinopse:
Mikael Blomkvist é um jornalista de meia-idade, divorciado, que tem passado a sua vida a denunciar a corrupção do mundo dos negócios de Estocolmo na sua revista Millennium.
Quando Henrik Vanger, um poderoso empresário, o convida para um trabalho de investigação, Mikael tem nas mãos material irrecusável. Mas para sua surpresa descobre que, desta vez, esse material não tem nada a ver com escândalos financeiros, mas com o desaparecimento da sobrinha do empresário, Harriet, 36 anos antes, num encontro de família. Com a ajuda da sua nova e rebelde parceira, Lisbeth Salander, uma hacker de alto nível com problemas de comportamento social, irão desvendar muitos segredos da família de Henrik, até então escondidos na penumbra.
Enquanto não compra o seu bilhete, fica aqui mais um trailer do filme, desta feita com legendas em português:
GOSTOU DA NOTICIA ?? COMPARTILHE A NOTICA NAS REDES SOCIAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário