quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vin Diesel confirma que «Velocidade Furiosa 6» será dividido em 2 filmes


Depois do estrondoso sucesso de «Velocidade Furiosa 5», a Universal Pictures já prepara afincadamente o sexto capítulo da saga que como Justin Lin (o realizador) tinha afirmado há uns meses atrás (quando descartou a hipótese de filmar um novo filme da franquia «Exterminador Implacável), irá englobar também um sétimo filme.

O próprio Vin Diesel confirmou ao The Hollywood Reporter esta situação, adiantando que a história é tão extensa que só terá sentido se for dividida em duas obras. «Com o sucesso do “Velocidade Furiosa 5”, a introdução de tantas personagens novas e o elevar do âmbito da saga, chegámos à conclusão que não cabe tudo num sexto capítulo (…) nós temos de tratar bem esta história, de servir todas as relações destas personagens e quando começámos a mapear tudo isso ficámos com 110 páginas. Os estúdios disseram então, «vocês não conseguem colocar isso tudo num único filme».

Recordamos que Justin Lin referiu ainda há uns meses atrás que a saga vai deixar um pouco o seu lado de filme de «carros» para passar a ser mais um filme de «assaltos» (heists) de grande nível, na linha de trabalhos como «The Italian Job». De qualquer maneira, a velocidade será sempre uma presença certa, sendo de prever perseguições automóveis entusiasmantes na linha das de «The French Connection» e «The Bourne Identity».

Vale a pena referir que «Velocidade Furiosa 5» custou cerca de 125 milhões de dólares a ser produzido, tendo rendido acima dos 624 milhões. Em Portugal, por exemplo, o filme teve a 4ª melhor abertura do ano no primeiro fim-de-semana, estando actualmente no 5º lugar dos mais vistos de 2011, com 446 mil espectadores, logo atrás de «Os Smurfs» e dos últimos filmes dos franchises «Harry Potter», «Piratas das Caraíbas» e «Twilight».



GOSTOU DA NOTICIA ?? COMPARTILHE A NOTICA NAS REDES SOCIAIS

Um comentário:

  1. já era de se esperar, no final de furiosos 5 ja tinha deixado bem claro da continuação... vamos aguardar!

    ResponderExcluir