segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FOX prepara-se para começar a definir o futuro



Na FOX o debate continua o mesmo desde que ‘Fringe‘ se mudou para as noites de sexta-feira. A série que estava em baixa nas audiências acusava um número de fãs assustador e, o choque da mudança para o pior dia televisivo da semana foi inevitável. Mas o que é certo é que a série reagiu de forma soberba e os resultados viram-se.

Na sua segunda época neste novo horário, no entanto, os resultados não são animadores e a FOX ainda não anunciou a sua continuação. Começa a pairar sobre a série de J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci os fantasmas da “sexta-feira maldita” que já serviu de desacelerador letal a outras séries como ‘Til Death‘ ou ‘Dollhouse‘.

Tudo isto numa altura em que já foram renovadas todas as animações como The Simpsons‘ e as 3 de Seth MacFarlane, nomeadamente ‘American Dad‘, ‘Family Guy‘ e ‘The Cleveland Show‘.

A verdade é que, à excepção dos presentes no anterior parágrafo, apenas a estreante ‘New Girl‘ se apresenta com um comportamento entusiasmante, estando ‘Glee‘ e ‘House M.D.‘ sobre uma charneira de continuidade, por razões diferentes. A série musical prepara-se para renovar o casting enquanto a do famoso médico sofre por tê-la feito de forma desconcertada.

Isto tudo enquanto não estreiam outras novas apostas do canal como são os casos de ‘I Hate My Teenage Daughter’, ‘Allen Gregory’, ‘The Finder’ ou o peso pesado ‘Alcatraz’.






DIVULGUE O SITE NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário