quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Missing deve estrear em 2012


Esta produção não vem gerando muitas expectativas da imprensa americana. Desde seu anúncio em janeiro, a ABC já agendou a estreia de “Missing” duas vezes.

Originalmente, a série estava agendada para estrear durante a Summer Season 2011, período que compreende os meses entre junho e agosto. Mas o canal mudou de ideia e reagendou a série para a midseason de 2012 (período entre janeiro e março).

No entanto, a ABC promoverá uma pré-estreia da série no dia 3 de outubro, em Cannes, durante a MIPCOM, feira de audiovisuais, com o objetivo de vender a produção para canais internacionais.

Criada por Greg Poirier, “Missing” é estrelada por Ashley Judd (Sisters). Ela interpreta Rebecca, uma ex-agente da CIA que viaja à Europa em busca de seu filho Michael (Nick Eversman), que desapareceu enquanto fazia um curso de verão em Roma. Com a intenção de filmar os episódios em diversos países da Europa, entre eles Itália, República Tcheca, Croácia e Turquia, a série pretende explorar o apelo internacional de sua trama e de suas locações.

Detalhes sobre a produção ainda não estão claros, mas me parece que até o momento apenas o episódio piloto foi filmado, sendo que a série teria entre três e cinco roteiros prontos. No elenco do primeiro episódio estão Sean Bean (Game of Thrones), que em flashback interpreta o marido de Rebecca, também um agente da CIA, que foi assassinado; Cliff Curtis (Trauma), Tereza Voriskova (Borgia), Aunjaunne Ellis (The Mentalist) e Keith Carradine (Dexter), entre outros.

A série é uma produção da ABC Studios em parceria com a Little Engine Prods. Após a apresentação do episódio piloto, os produtores de “Missing” participarão de um painel, no qual responderão perguntas sobre a série.




DIVULGUE O SITE NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário